13/02/2009

AGENDA DE SHOWS (JULHO) 2009

TODAS AS SEGUNDAS

HOUSE BEER
Av. Senador Fláquer, 146 - Vila Euclides
São Bernardo do Campo - SP
(11) 4332-7044
www.cervejariahousebeer.com.br

DIA-08
FRIGIDEIRA GRILL
Rua Dom José de Barros, 54
Metro República - São Paulo - SP
(11) 3255-5486
www.frigideiragrill.com.br


DIA-10
CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Pinheiros - São Paulo - SP
(11) 3813-8598 / 3813-4524
www.cariocaclub.com.br


DIA-10

DIADEMA

DIA-11

FAMILIA SARDINHA
Av. Sapopemba
São Paulo - SP

DIA-12
BOULEVARD 18
Av. Rubens Caramez, 342
Centro - Itapevi - SP

DIA-18
AVARÉ WATER PARK
Rua Santa Catarina, 1817
Avaré - SP

DIA-26
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

DIA-31
ESTAÇÃO ED DEZ
Rua Souza Uzel, 110
Federação - Salvador - BA








-

11 comentários:

  1. BOA NOITE O GRUPO VEM PRA O SAMBA RECIFE 2009 (NA CAPITAL PERNAMBUCANA)?????? EM SETEMBRO???

    ResponderExcluir
  2. Quando é que o GRUPO vai esta em Recife/PE ? Estamos com saudades !!!

    juliluar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi pra tds eu amo vcs muito entra no meu orkut ta bom bjosssssssss luana.de1985@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ou entra no meu email luanasilva.de1985@bol.com.br ta ok bjossssss

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiii meus amores ki pena ki o show aki em rio pretoo foi canceladoo,bjokass sucessoo
    andre tii amuu muitoo viuu bjooos

    ResponderExcluir
  6. kd voces em brasilia glera??? não vejo o momento de ver o melhor grupo de pagode em brasilia venham aqui por favor

    ResponderExcluir
  7. salve mano marelo aqui quem fala é o ricardo irmão do robson os seus seguranças kkkk saudades irmão quando der vamos ai no house beer prestiagiar vcs !! um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito do grupo sem compromisso,sempre qd vcs venhe em Maceio-Al estou presente,sei q vcs estaram aki dia 02/08/09,gostaria muito de ouvir um novo repertorio de vcs,ás músicas novas são lindas!Até dia 02/08/09 no requebra!

    ResponderExcluir
  9. lindas músicas, belas letras, parabéns ao grupo!!!
    Quero deixar um recadinho especialmente pro Ricardinho, nos conhecemos por acaso no msn, lembra???so q perdi akele msn e to com outro, então se quiser me add novamente... Grande bj (lfnr.46@hotmail.com) Ah só pra lembrar, sou de Aracruz ES.

    ResponderExcluir
  10. eu gosto muito do sem compromisso muito mesmo mais regrava uma musica do exaltasamba por favor não esto criticando porque eu acho q vcs tem como canta uma das 90 musica eu acho.

    ResponderExcluir
  11. oi bom dia ouvi falar q o grupo sem compromisso vai tocar no dia 22/12/2009 em recife no samba clube....essa informação procede?
    quando vai ter show deles em recife?
    vlw abraço!

    ResponderExcluir